Mudança de Comercializador

 



Se procura um Comercializador de Gás Natural em Regime de Mercado Livre que seja independente, ágil, flexível e com tratamento personalizado, encontrou a solução.

A Incrygas trata de todo o processo de Mudança de Comercializador, sem encargos ou incómodos.





Para ser Cliente Incrygas, basta:

1. Contactar-nos através do nº 21 816 29 83, ou

2. Enviar-nos um email (web@incrygas.pt) a solicitar uma proposta de fornecimento de Gás Natural, com a seguinte informação:

Nome do titular co contrato, local de fornecimento, o número de contribuinte e o CUI - este código universal de instalação, que pode ser consultado na factura de Gás Natural.

Se é Cliente industrial e consome outro combustível derivado do petróleo (fuel, gasóleo ou gás propano) e deseja mudar para Gás Natural, mesmo que não exista canalização, só tem que nos solicitar uma proposta para uma Solução Personalizada da solução "PYME-PLAN-GAS".

 

 

Despacho 6973/2009 - Condições de Acesso

O RPE poderá ser acedido directamente pelo Cliente ou pelo Comercializador que detenha autorização esccrita do Cliente para o efeito. Em todo o caso, para manter uma celeridade de processos e a normalização dos mesmos, é desejável que o RPE seja preferencialmente efectuado pelo Comercializador.
Para efeitos de validação dos pedidos de acesso, o Cliente deverá fornecer o CUI, o NIF e a referência do contrato de fornecimento em vigor.

Sabia que ?




Desde 1 de Janeiro de 2010 já pode escolher livremente o seu fornecedor de Gás Natural?

Consulte-nos e saiba como... 

Notícias

Em "Legislação" conheça as novas tarifas de Gás Natural para o ano gás 2010-2011 para consumos anuais inferiores ou iguais a 10.000m3

Conheça o Decreto-Lei 66/2010 que estabelece o procedimento aplicável à extinção das tarifas reguladas de venda de gás natural a clientes finais com consumos anuais superiores a 10 000 m3

Contactos