Indicadores da Qualidade de Serviço

Prazo de resposta a reclamações: 20 dias úteis após a recepção

Prazo para apresentação de propostas de fornecimento: 20 dias úteis

Prazo para inicio do fornecimento: 
 
20 dias para Gás Natural canalizado*
90 dias para Gás Natural Liquefeito

* este prazo pode variar em função da resposta do Operador de Rede da área geográfica

Relatório de Qualidade de Serviço 2016
Sabia que ?





Desde 1 de Janeiro de 2010 já pode escolher o seu Comercializador de Gás Natural?

 

Notícias

Em "Legislação" conheça as novas tarifas de Gás Natural para o ano gás 2010-2011 para consumos anuais inferiores ou iguais a 10.000m3

Conheça o Decreto-Lei 66/2010 que estabelece o procedimento aplicável à extinção das tarifas reguladas de venda de gás natural a clientes finais com consumos anuais superiores a 10 000 m3

Contactos